sábado, 2 de maio de 2009


Mal tinha acordado e foi dito assim venha amiga tenho uma aventura pra te vamos hoje até o rio para brincar com um anjo amigo como você é então eu pensei mais como eu porque se não
sou assim meu amigo e ele mim falou claro que você é sabe quando estou cansado e triste você vem até mim e fala amigo não ficas triste porque Deus não vai gostar de ver o filho dela infeliz sabes porquê?hoje é um lindo dia e vamos brincar como você há via mim chamado para isso
e agora está triste o que aconteceu amigo irmão,não importa pois a alegria agora vai reinar
o rio esta chegando com alegria de sempre você mim chama para brincar no rio e agora
ficou triste é que hoje lembrei que faz algum tempo que meu amor partiu...é dai se ele foi embora e sinal que não deu pra ficar com um anjo como você
sabes amigo você falou que eu era um anjo amigo mais o anjo amigo aqui é você que deu tudo para seu amor e ele foi embora e no fim não lhe pediu
para ficar mesmo com todo amor no coração deixou ele ir embora sabe você apesar de tanto amor deixou parti pois como um anjo desejou-lhe que sua
vida seja mais feliz com outro duque foi comigo. Está aventura de amor foi você que compartilhou no caminho do rio para onde nós vamos agora brincar
de que? aventura nas correnteza do grande Rio amigo agora vou mim aventurar no vai e vem do amigos aventureiro tanto no amor como no rio você é sim a mais
pura das aventura que eu vivi um amigo que nas horas de desespero tem um ombro amigo para oferecer sem
pedir nada em troca mais um aventura você cumpriu para te lhe dedico esta aventura que não sei como É! Fátima Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário