segunda-feira, 23 de junho de 2014

Queria Você Agora.

Do jeito que estivesse ...
Sentir seu perfume, seu toque, seu calor ...
Tudo que exala do seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.


Queria Você Agora
Sem importar com o tempo ...
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo
E o nosso Toque, falam mais alto ...
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.





Queria Você Agora
Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ...
Enlouquecida, esperando os seus beijos,
E com os meus beijos, fazer você delirar,
Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,
Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.

Queria Você Agora
Lado a lado, Corpo a Corpo
Corações disparados
Sedentos de amor.
Mas aquele amor que nos uni,
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.

Queria Você Agora
Para em seu peito repousar ...
E com meus braços te envolver ...
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.




Queria Você Agora
Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.



Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.
Está difícil não ouvir você me dizer "Eu te Quero".



De: Fátima Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário