quinta-feira, 15 de maio de 2014

Me Acorde.

Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, 
pois não foi sono o que me fez dormir, foi para 
reter no aconchego dos teus braços essa sensação 
de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar .

Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido 
pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos 
deixando em brasas cada pedacinho de mim onde 
tua boca pousou.

Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos 
e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que 
estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui 
conter. Então adormeci.

Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe 
que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a 
tua boca no meu corpo fizer ....

Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos 
prazeres ... e nossos corpos se encontrem outra vez, 
e então...deixaremos explodir aquele grito Só não me 
acordes pra dizer que já é hora de ir embora.

De: Fátima Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário