quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quanto Amor.

Gostosa sensação é tocar você,beijar o
seu corpo quente,e nos unirmos,sentirmos
nossos corações bater acelerados em busca 
de tanto amor.


Quando encontro as meninas dos seus olhos,
todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer,
ir sumindo,toco seu corpo,sinto que ele responde,
que ele me quer ! Beijo tua boca,ouvindo você,ficamos
tensos e presos num abraço único.



Tocar cada parte sua,escorregar minhas mãos,
deixar que ela fique é demais. Você me corresponde,
rimos e nos entregamos um ao outro molhados de
desejo,felizes de tanto desejo.


Começamos a cavalgar,a dar intensidade,nos misturar,
a esta emoção por estarmos alcançando o céu. AH ! o céu é
em você, em mim. Tantos afagos,carícias...delírio
Quanto amor...Quanto amor....







De:Fátima Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário