segunda-feira, 23 de junho de 2014

24 horas pensando em você.


Não é algo que controlo
basta despertar
Para em você começar a pensar
Mesmo depois de uma noite de sonhos
E desejos que queria realizar
Meu amor, acho que preciso
De você por aqui muito mais do que imagino
estou 24 horas conectado
Em sua existência...
Olho para o sol e lembro do sorriso
Do calor que sinto quando me toca
A brisa que passeia entre os prédios
Me lembra o leve hálito que me embriaga
As pétalas das flores que escolho
Lembram sua pele macia e desejada
Um homem completamente mudado
Um deus que brotou em meu canteiro
Para minha própria salvação
Eu penso em você 24 horas por dia
Acho que nasceu dentro de meu coração
Me arrancou da perdição
E tornou-se minha única e exclusiva salvação...

De Fátima Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário