segunda-feira, 23 de junho de 2014

Meu amor, a distância entre nós.

Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...

Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está hoje acordei triste imaginando como tem sido permanecer longe, mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso amor seja merecedor do reencontro aconteça o que acontecer.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para este amor pois a vida e enfrentar as consequências de um coração ferido e com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
tenho certeza de que nossos sonhos são meramente saudáveis não sei como, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nosso amor, aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Tenho a certeza de que esses sonhos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que eu possa te encontrar e estar como você e receber suas caricias, beijá-lo e possuí-lo de uma forma que eu possa beija-lo sempre que quiser.

Meu querido, não se desespere, pois você amor e o único e verdadeiro amor pois estaremos juntos há bastante tempo.Tenha certeza de que e isso que queremos viver juntos por muito mais tempo é o que eu mais desejo no mundo!
Ter você e beijo-lo apaixonadamente!


De: Fátima Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário