segunda-feira, 23 de junho de 2014

QUANDO EU ESQUECER.


Quando me esqueço, de te cantar
Uma nuvem lá no céu, vem-me lembrar,
que para amar, basta querer.
E nesse instante, penso no mar
Uma imensidão, azul, que me conduze,
no labirinto do teu viver.

Na perdição, onde me encontro,
sem um carinho que possa sentir
Peço em silêncio, o teu amor,
que só não dás, senão não souberes
Que a minha vida depende de ti
Para te amar, com minha dor, quero viver.

E nesse instante, penso no mar
Uma imensidão, azul, que me conduze,
no labirinto do teu viver.

Na perdição, onde me encontro,
sem um carinho que possa sentir
Peço em silêncio, o teu amor,
que só não dás, senão não souberes
Que a minha vida depende de ti
Para te amar, com minha dor, quero viver...

DE: FÁTIMA ARAUJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário