domingo, 3 de maio de 2009

AS FABULAS DA VIDA


As fabulas de areia o meu grito aqui suou
Na mais pura alegria assim ficou vem comigo
A buscar com certeza no caminhar de que
Logo vou alcançar.

Busco nas minhas calmarias o poder para
Meditar nas palavras que não se ver no
Falar que não as ouso vem logo pra
Fraquejá no compasso de meu caminhar.

Vim buscar o que perdi no dia que aqui
Cai pois agora quero encontrar logo o meu
Caminho na alegria de te ouvir te dou logo

Esperança de falar e de ouvir as fabula da
Vida grita o meu sofre não escuto o teu cantar
Vem pra mim falar sei que meu grito é caminhar
.

Um comentário:

  1. Ô Minha amiga, linda!
    Descobri seu blog e já vim xeretar! ler teus poemas e me inspirar... Tudo lindo inclusive, as fotos!
    Beijos e parabéns!
    Marisa Rosa.

    ResponderExcluir